Ads Here

ads here

Slider Widget

5/recent/slider

Follow Us on Facebook

Featured

Como escolher as melhores palavras para usar na entrevista de emprego

Como escolher as melhores palavras para usar na entrevista de emprego Escolher bem as palavras para usar na entrevista de emprego pode mudar...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe Us

Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará abre Processo Seletivo com 26 vagas

outubro 08, 2019

Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará abre Processo Seletivo com 26 vagas

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) do Estado do Ceará, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento 26 de vagas de estagiários do nível superior.

As oportunidades são para as áreas de: Administração (1); Agronomia (2); Arquitetura e Urbanismo (2); Ciências Contábeis (4); Direito (4); Engenharia Ambiental (2); Engenharia Civil (2); Engenharia de Telecomunicações (1); Jornalismo (2); Psicologia (1); Química (1); Serviço Social (2); Veterinária (1) e Zootecnia (1).

Para que ocorra a ocupação destas funções é necessário estar cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e no máximo 80%, além de notas iguais ou superiores a sete.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA, Avenida Bezerra de Menezes, nº 1820, São Gerardo.

Para avaliar os concorrentes será aplicada e Análise Curricular e Entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro

Atenção:
Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes de enviar seu currículo por e-mail ou se candidatar.

1 > Leia todo o anúncio da vaga com atenção e verifique se você atende a todos os requisitos para candidatar-se à essa vaga de emprego;

2 > Não fornecemos o endereço e contato telefônico das empresas, exceto se as mesmas autorizarem;

3 > Você deve enviar o seu currículo por e-mail;

4 > Lembre-se de colocar corretamente no currículo, seus dados pessoais, suas informações de contato, foto atual e suas informações profissionais;

5 > Após enviar o seu currículo para o E-mail do contratante, aguarde. Caso eles se interessem pelo seu perfil, entrarão em contato com você.

6 > Desejamos a todos os candidatos sorte no processo seletivo e que ajude o nosso trabalho compartilhando com seus amigos nossas vagas.

0 Comments:

Postar um comentário