Uniten abre 25 vagas para programa de auxílio desemprego em Sorocaba


Uniten abre 25 vagas para programa de auxílio desemprego em Sorocaba

Em parceria com o governo do estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba (SP) abre nesta quarta-feira (9), das 9h às 17h, as inscrições para o preenchimento de 25 vagas no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

Com o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação e renda à parte da população em situação de desemprego, os candidatos devem estar desempregados há pelo menos um ano, ter no mínimo dois anos de residência em Sorocaba, além de atender a alguns outros critérios: ser mulher e sustentar a família, estar desempregado por mais tempo e ter mais idade.

Para se inscrever os interessados devem se dirigir à sede da Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), com os seguintes documentos originais: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado.

O programa estadual oferece os seguintes benefícios: bolsa auxílio-desemprego no valor de R$ 210, cesta básica no valor de R$ 86 e curso de qualificação profissional. O programa, que não possui vínculo empregatício, terá duração de seis meses, prorrogáveis por mais três, e conta com carga horária semanal de quatro dias, podendo ser distribuídas de segunda a sexta-feira, com período de seis horas, compreendidas entre 8h e 17h.

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3316-1634 ou 3316-1636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages